segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neymar revela emoção: 'Eu me segurei muito para não chorar'


O dia repleto de emoções parece não ter fim para Neymar . Logo depois de se apresentar no gramado do Camp Nou, o craque foi para uma entrevista coletiva, quando inicialmente foram revelados os números oficiais da negociação entre Barcelona e Santos e logo depois foi apresentado um vídeo com imagens de sua carreira, com os gols pela seleção brasileira e no Peixe, ao som da música "Te esperando", do cantor sertanejo Luan Santana. O craque, então, pôde revelar sua emoção com a assinatura do contrato e a festa dos catalães pela sua contratação.


- Estou muito feliz, é um grande dia para mim e minha família. A emoção é muito grande. Entrar no Camp Nou e ser aplaudido pela torcida. Eu me segurei muito para não chorar, porque, como eu disse, é a realização de um sonho. Não do Neymar, hoje adulto, homem, mas sim de um menino que sempre sonhou com isso. Queria dizer que a emoção é gigantesca - disse Neymar.