sexta-feira, 7 de junho de 2013

Programa do Cartola#5 aposta em Coxa, Criciúma, Corinthians e Flu


O Cartola FC SporTV para a 5ª rodada do Brasileirão apresentou ao cartoleiro uma lista com mais de 25 dicas para cada um montar seu time da melhor forma, com opções de jogadores caros e baratos. As equipes mais citados foram Coritiba, Criciúma, Corinthians e Fluminense (assista todas as dicas no vídeo ao lado).


O convidado do programa foi Cassius Leitão, editor do GLOBOESPORTE.COM, que deu seus palpites sobre quem tem chances de pontuar bem na rodada. Para ele, Coritiba, que enfrenta o Náutico, e Criciúma, que recebe o Flamengo, são favoritos na rodada.



- Acredito que para as laterias acho que o Carlinhos e o Victor Ferraz, do Coxa, são boas opções. No meio, vejo o Cicinho, da Ponte Preta. Na frente, o Emerson e o Dinei , do Vitória podem pontuar bem - disse Cassius.


Outros que ganharam destaque no programa foram o goleiro Bruno, do Criciúma, o zagueiro Digão , do Fluminense, os meias Danilo , do Corinthians, e Fellype Gabriel , do Botafogo, e o atacante Lins, do Criciúma.


O programa do Cartola FC vai paralizar junto com o Campeonato Brasileiro por conta da Copa das Confederações e retorna no dia 5 de julho, um dia antes da sexta rodada. Serão 38 programas durante o Campeonato Brasileiro, sempre às 15h e um dia antes do ínicio de cada rodada. Diferente de 2012, neste ano a atração será exibida ao vivo, no SporTV.com, sempre com um convidado especial. O internauta poderá participar do programa usando o tag #cartolafc nas redes sociais. Além disso, é possível enviar um vídeo para dar dicas e fazer perguntas através do nosso site (clique e envie) ou pela página do Cartola FC.


Dabiel Cardoso e Cassios Leitão cartola FC (Foto: Raphael Bózeo)Daniel Cardoso recebeu Cassius Leitão, editor do GLOBOESPORTE.COM (Foto: Raphael Bózeo)