Claudinei Oliveira ainda não escolheu substituto de
Thiago Ribeiro (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Thiago Ribeiro virou problema no penúltimo treino do Santos antes do clássico contra o Corinthians, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento desta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira lamentou a provável ausência do atacante, que é o vice-artilheiro do Peixe na competição, com seis gols.
- O time perde muito (sem Thiago Ribeiro). Tecnicamente, ele é muito bom. Além disso, tem feito gols também e é o titular que tem jogado sempre - comentou o treinador do Alvinegro, que ainda não sabe se o atleta já e carta fora do baralho, nem definiu o possível substituto do jogador, que sentiu a coxa esquerda durante a atividade desta sexta-feira.
Os dois postulantes à vaga de Thiago Ribeiro são Victor Andrade e Willian José. O primeiro foi o escolhido por Claudinei para substituir o titular na reta final do treino desta sexta-feira. Mas o técnico preferiu não adiantar quem será o escolhido.
- Temos a opção do Willian José e do Victor Andrade, um jogador mais de referência e um que joga mais aberto. Mas vamos pegar informações do Corinthians e ver como o time vai jogar – resumiu.
Com Thiago Ribeiro como única dúvida de Claudinei, o Peixe deve ir a campo com Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Thiago Ribeiro (Victor Andrade ou Willian José).