quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sem três titulares, retorno de Neilton é novidade em treino do Santos


Neilton, atacante do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Neilton está de volta aos treinos no profissional do

Peixe (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O treino do Santos nesta quinta-feira contou com uma novidade. O atacante Neilton, que atuou pelo time sub-20 no início da semana, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil da categoria, participou normalmente das atividades comandadas pelo treinador Claudinei Oliveira no CT Rei Pelé. As ausências mais sentidas foram o lateral-direito Cicinho, o meia Cícero e o atacante Thiago Ribeiro .


Debaixo de chuva fina, Claudinei dividiu a atividade em três partes. Na primeira, comandou um trabalho em campo reduzido. Em seguida, dirigiu um treino de ataque contra defesa. Por último, fez os jogadores trabalharem finalizações.


Pela terceira vez na semana, Cicinho e Thiago Ribeiro não apareceram no gramado. O primeiro segue poupado pela comissão técnica do Alvinegro. O segundo permanece em tratamento para se recuperar de um problema muscular na coxa esquerda.



A surpresa entre os ausentes foi Cícero. Nesta quinta-feira, ele não treinou por conta de um problema no tornozelo. Ao invés de ir para o gramado, ele ficou tratando para estar à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, às 17h (de Brasília) na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Apesar das ausências, Cicinho e Cícero não devem ser problemas para o duelo contra os mineiros. Thiago Ribeiro, por sua vez, deve seguir fora do time. A provável escalação do Peixe para a partida é: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Willian José.