sábado, 26 de outubro de 2013

Depois de pênalti perdido, Pato fica no banco no clássico com o Santos


Tite decidiu deixar o atacante no banco, após ser decisivo em eliminação da Copa do Brasil


A situação de Alexandre Pato no Corinthians continua complicada. Após a cobrança ruim contra o Grêmio, que decretou a eliminação da equipe na Copa do Brasil, e a reação irada da torcida com a batida, o treinador Tite resolveu deixar o jogador banco de reservas no clássico contra o Santos.


No treino deste sábado, ele ficou na equipe reserva, perdendo a vaga para Emerson. Sheik também recebeu críticas da diretoria por ter sido expulso no jogo decisivo no sul do país.


O Timão terá outras mudanças para o duelo deste domingo. Fábio Santos continua com dores musculares e será substituído por Alessandro, improvisado na esquerda. Edenilson fica na direita. Desta forma, Diego Macedo ganhar vaga no meio-campo ao lado da novidade Renato Augusto. O meia está voltando de lesão e fica no lugar de Romarinho, que não vem se apresentando bem.


Assim, o time que entra em campo em Araraquara amanhã terá Walter; Edenilson, Paulo André, Gil e Alessandro; Ralf, Guilherme, Diego Macedo, Douglas e Renato Augusto; Emerson.