segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Juvenil bate São Paulo de virada e vai às semifinais; Juniores perdem primeira das quartas de final




As equipes de base do Santos FC estiveram em campo neste sábado (26), para partidas decisivas pelo Campeonato Paulista. No Sub-17, o Juvenil bateu o São Paulo por 3 a 1, no CT Rei Pelé, e carimbou o passaporte para a semifinal do Estadual. No Sub-20, os Juniores foram derrotados pelo Botafogo por 3 a 1, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), e agora precisam de um triunfo por dois gols de diferença no segundo jogo das quartas de final.


No Paulista Sub-17, o Peixe venceu o clássico de virada, com gols de Natan, duas vezes, e Caio. No primeiro desafio, 4 a 4, em Cotia (SP), e por isso, o time dirigido por Aarão Alves precisava de apenas um empate para ir às semifinais.


Em busca de uma vaga na final, o Alvinegro Praiano enfrenta o Grêmio Prudente. O primeiro duelo acontece em Presidente Prudente (SP) e o segundo, em Santos (SP) – as datas e os locais dos confrontos ainda serão divulgados pela Federação Paulista.


No Sub-20, Pedro Castro anotou o único gol do Peixe em Ribeirão Preto (SP). Com a derrota, a equipe comandada por Alexandre Macia, o Pepinho, precisa de uma vitória na partida de volta por dois gols de diferença (tem melhor campanha que o rival ao longo da competição). O segundo duelo está marcado para o próximo sábado (02), às 16 horas, no CT Rei Pelé.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc