terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cicinho quer Neymar entre os três melhores jogadores do mundo


Cicinho, lateral-direito do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Cicinho torce por Neymar entre os melhores do

mundo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Neymar foi confirmado na lista dos 23 finalistas do Bola de Ouro, prêmio concedido pela Fifa ao melhor jogador da temporada. No Santos, seu ex-clube, a torcida pelo craque do Barcelona é grande. O lateral-direito Cicinho, que chegou ao Peixe após a saída do atacante, é um dos que torce para que o brasileiro seja reconhecido como um dos melhores do ano.


Após o treino desta terça-feira no CT Rei Pelé, Cicinho admitiu a torcida por Neymar e revelou que outros jogadores receberiam seu voto caso ele fosse consultado.


- Se eu fosse escolher, votaria em Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi. Estou torcendo para ele (Neymar) estar pelo menos entre os três melhores do mundo - contou o lateral-direito, que nesta terça-feira fez apenas um treino regenerativo e não subiu ao gramado do CT Rei Pelé.


Torcida em dobro


Cicinho não é o único santista que torce para que Neymar entre na tríplice lista final da Bola de Ouro. De acordo com a negociação que levou o craque para o Barcelona, caso ele fique entre os três melhores do mundo, o Peixe fatura R$ 6 milhões.