terça-feira, 29 de outubro de 2013

Kelvin Hoefler comemora conquista de etapa do Brasileiro de Street Skate


O skatista guarujaense Kelvin Hoefler conquistou, no último fim de semana, a 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate PRO, realizada na cidade de Madureira, no Rio de Janeiro. Feliz com mais um resultado importante na carreira, o atleta do Santos, comemorou em uma rede social parabenizando os outros competidores que também subiram ao pódio.


- Brasil Skate Pro 2013! Parabéns Paulo "Galera" pelo terceiro lugar, e Danilo do Rosário pelo segundo. Obrigado a todos os meus apoiadores - postou Kelvin.


Kelvin Hoefler conquista 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate (Foto: Divulgação / Site Confederação Brasileira de Street Skate)Kelvin Hoefler conquista 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Street Skate (Foto: Divulgação / Site Confederação Brasileira de Skate)


Com o resultado, o guarujaense se mantêm na primeira colocação do ranking. Confira a clasificação final da etapa realizada no Rio de Janeiro: 1º Kelvin Hoefler; 2º Danilo do Rosário; 3º Paulo "Galera"; 4º Lucas "Xaparral"; 5º Diego Oiveira; 6º Rodil "Ferrugem"; 7º Rodolfo "Gugu"; 8º Silas "Bisteca"; 9º Ricardo "Porva"; 10º Rodrigo "Maizena".