terça-feira, 29 de outubro de 2013

Após folga, Santos se reapresenta e realiza treino físico no CT Rei Pelé


LANCEPRESS! - 29/10/2013 - 17:28 Santos (SP)


Elenco do Santos em treino (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)


Depois de folgar segunda-feira, após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, o Santos voltou aos treinamentos nesta terça. Os atletas realizaram um trabalho regenerativo no CT Rei Pelé.


Primeiramente, enquanto os goleiros treinavam no gramado, os jogadores permaneceram na parte interna do CT. Em seguida, todos os atletas vieram a campo para uma leve corrida. Os que atuaram desde o início do jogo deste domingo correram por cerca de 25 minutos, enquanto os que ficaram no banco continuaram treinando e iniciaram uma atividade física diferente, com trotes intercalados com caminhadas, por mais 15 minutos.


E MAIS:

> Zagueiro Gustavo Henrique explica jogada confusa de gol

>
Com situação indefinida, Neilton viaja com a equipe sub-20


Enquanto os jogadores realizavam a atividade internamente, o técnico Claudinei Oliveira e o gerente de futebol Zinho apareceram rapidamente ao lado do gramado do CT e logo voltaram para a parte interna.


Em recuperação de lesões, Thiago Ribeiro, René Júnior, Neto, Léo, Marcos Assunção e Giva não participaram da atividade no gramado. Como o LANCE!Net informou, o atacante Neilton viajou com o time sub-20 do Peixe para enfrentar o Atlético-MG pela Copa do Brasil da categoria e também não treinou.