segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Terça-feira do SporTV tem partida da Série B, Masters 1000 e muito mais


Terça-feira é dia de muita disputa ao vivo nos canais SporTV, que vai passar pela Série B do Brasileirão, pelo Masters 1000 de Paris, Copa do Brasil Sub-20 e ainda a Copa do Mundo Sub-17, que acontece nos Emirados Árabes. O dia ainda conta com o “SporTV News”, “Redação SporTV”, “É Gol!!!”, “Arena SporTV” e “Tá na Área”. Confira abaixo todos os detalhes das nossas transmissões e fique de olho na tela do Canal Campeão!


Série B


América-MG x Paysandu fecham nesta terça-feira a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo isolado. O Independência recebe a partida às 21h, com transmissão do SporTV, menos para o Estado de Minas Gerais. A narração será de Jaime Júnior, com os comentários de Léo Figueiredo e as reportagens de Josino Ribeiro e Luciana Machado.


Os dois times têm objetivos bem distintos nesta reta final de competição. O Coelho, com 48 pontos e na oitava posição, pode subir ao quinto lugar, se aproximando de vez do G-4. Do outro lado, o Papão, com 32 pontos e no 18° lugar, precisa vencer para seguir firme na luta contra o rebaixamento.


Rodriguinho Paysandu x América-MG (Foto: Thiago Gomes / Futura Press)No primeiro turno, na Curuzu, o Paysandu perdeu por 2 a 0 pelo América-MG (Thiago Gomes / Futura Press)


Masters 1000 na França


A partir de 8h, o SporTV2 começa sua transmissão no Masters 1000 de tênis de Paris, o último torneio da temporada regular, com narração de Cláudio Uchoa e Eusébio Resende e com os comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos. O destaque do dia fica por conta do duelo entre o francês Pierre-Hugues Herbert, vindo do qualifying, e o número 2 do mundo, o sérvio Novak Djokovic .


Copa do Mundo sub-17


O SporTV3 transmite nesta terça-feira duas partidas decisivas pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17, que acontece nos Emirados Árabes. O primeiro confronto, às 11h, é entre Uruguai e Eslováquia, com narração de Daniel Pereira e comentários de André Loffredo. Depois, às 14h, Argentina e Tunísia se enfrentam, com narração de Jáder Rocha e comentários de Raul Quadros.


Copa do Brasil sub-20


Atlético-MG e Santos jogam com transmissão do SporTV pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-20, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 19h, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Anselmo Caparica. A partida de volta está marcada para o dia 6 de novembro, na Vila Belmiro.


Montagem - Lucas Otávio Santos e Carlos Atlético MG sub20 (Foto: Editoria de Arte)Lucas Otávio, do Santos, e Carlos, do Atlético-MG, estarão em campo nesta terça (Foto: Editoria de Arte)