Técnico da equipe paulista cobrou da diretoria definição sobre o seu futuro, mas Odílio Rodrigues criticou manifestação e disse que acerto será feito na hora certa
Odílio Rodrigues, presidente do Santos, não gostou da atitude do técnico da equipe, Claudinei Oliveira, que cobrou uma definição da diretoria sobre seu futuro no clube.
Após o clássico contra o Corinthians, o treinador, que tem contrato até dezembro, disse que precisa planejar o que fazer e, por isso, espera um posicionamento sobre a permanência ou não. Odílio evita afirmar que busca um novo técnico, mas até mesmo Tite tem sido especulado. A manutenção de Claudinei no clube em 2014 é complicada.
"Se ele quiser ter uma ideia, que pergunte para mim, não à imprensa. Estive sábado com ele até a saída da delegação, conversamos bastante, fui desejar boa viagem. Ele tem toda liberdade para perguntar para mim o que quiser", disse o presidente do Santos.
"Acho que ele tem que perguntar para o Comitê. Ele tem liberdade, relacionamento bom, eu gosto bastante dele. Acho que essas coisas a gente deve tratar dentro do clube. Não é justo eu questionar o trabalho de quem quer que seja pela imprensa", acrescentou ele.
"O Santos vai fazer isso na velocidade que entende correto. Ele faz um bom trabalho, estamos no meio do campeonato, seria um estupidez avaliar ele nesse instante", concluiu Odílio.
Embora não banque Claudinei,