quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sem Cicinho e Thiago Ribeiro, Santos tem treino 'explosivo' no CT Rei Pelé


O Santos segue sua rotina de treinos antes de enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a atividade comandada por Claudinei Oliveira novamente não contou com o lateral-direito Cicinho (poupado) e o atacante Thiago Ribeiro (se recuperando de uma contusão na coxa esquerda). Mas o que agitou o ambiente de verdade foi o fato de um transformador ter estourado no fim do treinamento.


O susto se deu assim que o rachão foi finalizado, mas quando os jogadores ainda estavam no gramado do CT Rei Pelé. O estouro e o clarão chamaram a atenção dos atletas.


Santos treino (Foto: Flávio Meireles)Treino do Santos acaba com susto por causa de um estouro de transformador (Foto: Flávio Meireles)


Dentro de campo, o destaque mais uma vez foi a ausência de dois dos principais jogadores do Peixe no Brasileirão. Assim como já havia acontecido na terça-feira, Cicinho fez apenas treino regenerativo na academia do CT Rei Pelé. O objetivo da comissão técnica é poupar o lateral, que tem sido um dos mais exigidos fisicamente nos jogos do time.


Thiago Ribeiro, por sua vez, segue tratando o edema na coxa esquerda que já o tirou do clássico contra o Corinthians. Perto do fim do rachão, ele resolveu prestigiar a movimentação e viu uma parte do treino. O atacante, que tem seis gols no Brasileirão, ainda é dúvida para o duelo contra o Cruzeiro.


Com Cicinho e provavelmente sem Thiago Ribeiro, o possível Alvinegro para a partida contra a Raposa é: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Willian José.