quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Em tratamento, Thiago Ribeiro não enfrentará o Cruzeiro no domingo


Marcelo Braga - 30/10/2013 - 06:02 São Paulo (SP)


Thiago Ribeiro - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Desfalque do Santos no clássico do último domingo por conta de um edema de grau 1 na coxa esquerda, Thiago Ribeiro continuará fazendo tratamento clínico durante toda essa semana e não enfrentará o Cruzeiro no domingo, clube pelo qual viveu o seu melhor momento na carreira, entre 2008 e 2011.


De acordo com o médico Rodrigo Zogaib, o tratamento do jogador vai durar de 10 a 15 dias. Por conta disso, ele pode perder também o confronto contra o Vasco, no dia 10 de novembro, fora de casa. A liberação dependerá da parte física. O camisa 9 do Peixe sentiu a lesão durante o treinamento da última sexta-feira. No dia seguinte, realizou exames e foi vetado.


E MAIS:

> Atacante do Santos passa por cirurgia no ombro

> Para Cicinho, vaga na Libertadores pode garantir Claudinei


– É uma lesão muscular que acontece frequentemente com jogadores de futebol. Pode ser na hora do chute, do arranque, do salto. Sempre que o músculo estiver funcionando há o risco. Até se estiver correndo com o filho na rua. Não foi uma fatalidade, foi uma lesão comum – disse o médico, ao L!Net.


Além de repouso e fisioterapia, o tratamento conta também com o uso de medicamentos para a absorção completa do edema muscular – que não chega a ser uma lesão. Willian José, que foi titular contra o Corinthians, deve seguir na equipe.