domingo, 27 de outubro de 2013

Após empate, Edu Dracena lamenta chances perdidas pelo Santos


LANCEPRESS! - 27/10/2013 - 19:02 Santos (SP)


Corinthians e Santos ficam no empate em Araraquara (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)


Neste domingo, no empate por 1 a 1 do Santos com o Corinthians, em clássico disputado em Araraquara, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe precisou buscar o resultado após sair em desvantagem. Para o zagueiro Edu Dracena, contudo, o time do litoral criou mais na segunda etapa e merecia sair com a vitória na Arena Fonte Luminosa.


- Acredito que no segundo tempo merecíamos a vitória. Eles só tiveram uma bola na trave e foi de fora da área, mas a gente teve mais oportunidades e acho que merecíamos a vitória – lamentou o capitão do Santos, na saída do gramado, após o jogo.


E MAIS:

> Santos e Corinthians ficam no empate em Araraquara
> Gustavo explica o lance confuso de gol dentro da área


Em busca de uma vaga na Libertadores, o Peixe luta para, enfim, conquistar a regularidade no Brasileirão. Apesar do empate, Edu destaca a postura do time da Vila Belmiro mesmo após sofrer o gol na primeira etapa.


- Contra o Náutico, a equipe jogou bem. Hoje, apesar do resultado, viemos pressionados desde o início, eles querendo fazer o gol logo. Tomamos o gol e mesmo assim o time não se abateu – ressaltou o atleta.