quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aranha alerta jogadores do Peixe por G-4: 'Não temos o direito de errar'


O próximo compromisso do Santos no Campeonato Brasileiro não será fácil. Enfrentar o líder Cruzeiro, mesmo na Vila Belmiro, é um desafio e tanto para a equipe que ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores. Para vencer o time mineiro, o experiente goleiro Aranha pede atenção total ao elenco alvinegro.


- Tem que ser um time aplicado taticamente, bastante aguerrido e errar o mínimo possível. Não temos o direito de errar - afirmou o goleiro após o treino desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.


Aranha, goleiro do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Aranha quer Santos sem erros na partida contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


No primeiro turno, o duelo entre Santos e Cruzeiro foi realizado no Mineirão. No próximo domingo, a partida será na casa santista. Diante da torcida, o goleiro espera um bom jogo e torce para contar com o apoio dos alvinegros.



- A torcida sempre tem um papel fundamental, tanto para ajudar quanto para prejudicar. Quando quer ajudar, ela consegue. Se o torcedor vier para nos apoiar, vai ser muito válido - comentou.


Além do Cruzeiro, o Peixe ainda tem pela frente nas últimas rodadas do Brasileirão Vasco, Bahia, Vitória, Fluminense, Atlético-PR e Goiás. O Alvinegro é o oitavo colocado da competição, com 44 pontos.