quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cícero e Cicinho não treinam e ficam no departamento médico do Santos


LANCEPRESS! - 31/10/2013 - 18:18 Santos (SP)


Cicinho - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)


O técnico Claudinei Oliveira não pôde contar com Cícero e Cicinho no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O meia está com dores no tornozelo esquerdo, e o lateral-direito se recupera de uma entorse na mesma região, sofrida no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, no clássico do último domingo, na Fonte Luminosa, em Araraquara.


Segundo a assessoria de imprensa do clube, os dois não preocupam o técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, no próximo domingo, às 17h. Assim, o treinador só deve ter um desfalque no time que vinha utilizando como titular. Como o LANCE!Net informou, o atacante Thiago Ribeiro, com um edema na coxa esquerda, não estará à disposição do treinador.


E MAIS:

> Atacante do Santos passa por cirurgia no ombro

> Para Cicinho, vaga na Libertadores pode garantir Claudinei
>
A caminho do treino do Santos, Renê Júnior se envolve em acidente


Na atividade desta quinta-feira, Claudinei realizou um trabalho tático com campo reduzido. Primeiro, os homens de frente enfrentaram os defensores. Em seguida, foi realizado um trabalho de finalização apenas com os meias e atacantes, enquanto os zagueiros e volantes treinavam bolas aéreas.


Recuperando-se de uma tendinite no joelho esquerdo, o zagueiro Neto voltou a treinar no gramado. Sob o comando do preparador físico Marco Alejandro, o atleta do Alvinegro realizou um trabalho de propriocepção – atividade com bola e simulação de situações de jogo, mas sem choques.


Além de Cícero, Cicinho e Thiago Ribeiro, Renê Júnior, que se envolveu em um acidente de carro, Giva e Léo, lesionados, também não apareceram no gramado do CT Rei Pelé.