LANCEPRESS! - 29/10/2013 - 18:26 Santos (SP)
O Santos ainda tem um sonho para 2014: conquistar uma vaga na Libertadores. Para o lateral-direito Cicinho, a importância da classificação para a competição sul-americana é tão grande que a permanência do técnico Claudinei Oliveira, que tem contrato até o dia 31 de dezembro, pode depender da vaga.
- A gente sabe que futebol é resultado. Então, se a gente conseguir esse objetivo, acredito que a chance é maior. Mas, como já falei, não depende só da gente. Ninguém sabe a cabeça da diretoria, mas acredito que eles vão tomar a melhor decisão possível – declarou o lateral-direito, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
E MAIS:
> Zagueiro Gustavo Henrique explica jogada confusa de gol
> Com situação indefinida, Neilton viaja com a equipe sub-20
Cicinho também fez questão de ressaltar a torcida de todo o elenco do Alvinegro pela permanência do treinador. Segundo o lateral, o humor de Claudinei fora de campo também é um ponto importante para "conquistar" os atletas.
- Tenho certeza que, se perguntar para qualquer um jogador que está aqui, todos vão defender a permanência dele. Dispensa comentários. Além de ser bom treinador, é brincalhão, um cara que se dá bem com todo mundo. Espero que ele possa ficar – completou.