segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gustavo declara torcida de elenco por permanência de Claudinei


LANCEPRESS! - 28/10/2013 - 18:07 Santos (SP)


Corinthians x Santos (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)


A sete rodadas do término do Campeonato Brasileiro, Claudinei Oliveira está com seu futuro indefinido no Santos, já que seu vínculo com o clube se encerra no dia 31 de dezembro deste ano. Titular absoluto do Peixe, o zagueiro Gustavo Henrique elogia o técnico e declara a torcida do elenco para a permanência do treinador no comando.


- Espero que ele renove, sim. Conheço ele desde que cheguei ao Santos. É um treinador com muita capacidade. A gente torce muito por ele – revelou o jovem atleta, em entrevista ao programa Arena SporTV nesta segunda-feira.


E MAIS:

> Santos e Corinthians ficam só no empate em Araraquara
> Gustavo explica a jogada confusa de gol dentro da área

>
Com situação ndefinida, Neilton viaja com o time sub-20


Com 44 pontos ganhos, o Alvinegro está na oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, a oito pontos do Atlético-PR, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. Em busca de uma vaga na competição sul-americana, o zagueiro do Peixe não crê em "jogo fácil" e pede sequência de vitórias.


- O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Então, três vitórias consecutivas colocam a gente lá em cima. A gente está pensando muito nesse ano primeiramente. Não tem jogo fácil. Jogo que você pensa que é fácil, é difícil. Cada time tem seu objetivo – ressaltou.