segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Claudinei Oliveira pede à direção definição de permanência ou não no Santos


O técnico do Santos pede que os dirigentes santistas confirmem a permanência dele no clube para a próxima temporada


O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, quer definir o seu futuro no comando do clube em 2014. Após o empate em 1 a 1 no clássico deste domingo, contra o Corinthians, o comandante santista pediu publicamente que a diretoria se posicione em relação ao seu futuro.

"O presidente parece estar satisfeito com o meu trabalho, mas ainda não confirmou a minha permanência. Eles devem julgar que o que eu fiz até agora não garante a minha permanência", questionou ele.


"Preciso definir a minha vida também, não posso esperar até o dia 31 de dezembro, porque senão não ouço outras propostas. Quando tiver uma definição, espero que me falem, para eu não ficar à margem do mercado em 31 de dezembro, depois que todos os clubes já tiverem definido seus treinadores", acrescentou Claudinei.


Claudinei Oliveira assumiu o comando do Santos no dia 31 de maio, após a demissão de Muricy Ramalho. Após turbulência inicial, o técnico conseguiu uma recuperação do time no Brasileirão, assinou novo contrato e ganhou reajusta salaria, mas ainda não sabe se será o técnico em 2014.