segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Com situação contratual indefinida, Neilton viaja com o sub-20 do Santos


Bruno Giufrida e Bruno Cassucci - 28/10/2013 - 16:37 Santos (SP)


Neilton - Santos (Foto: Divulgação/ Santos)


Uma das revelações do Santos, o atacante Neilton está com sua situação contratual indefinida no clube, já que seu vínculo se encerra em maio de 2014 e a partir de dezembro deste ano ele pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Antes titular absoluto do time profissional, o jovem atleta do Peixe viajou nesta segunda-feira com o elenco sub-20 para a disputa do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 19h.


Desde que subiu para a equipe principal, com Muricy Ramalho, Neilton viveu altos e baixos. Antes peça fundamental no time de Claudinei, o atacante atuou pela última vez como titular no dia 21 de agosto, na vitória do Alvinegro por 1 a 0 sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro.


E MAIS:

> Santos e Corinthians ficam só no empate em Araraquara
> Gustavo explica o lance confuso de gol dentro da área

>
Claudinei explica a substituição de Montillo por volante


Depois da eliminação na competição, o jovem passou a ser colocado no banco de reservas e entrou em mais três jogos. A última vez que esteve em campo foi no dia 16 de outubro, no empate em 0 a 0 contra o Internacional.


Desde então, com dores no tornozelo direito, o atacante ficou fora da maioria dos treinos do Peixe. No último sábado, voltou a realizar atividades com bola, mas sem impactos de jogo e choque.


Como o LANCE!Net informou, o técnico Claudinei e o gerente de futebol Zinho aconselham o atacante a renovar seu contrato e permanecer no Santos. Aos 19 anos, Neilton foi peça fundamental do Alvinegro na conquista da Copa São Paulo neste ano. Pelo profissional, possui quatro gols em 19 jogos disputados.