quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Volante do Santos se envolve em acidente com quatro carros


O volante Renê Júnior, do Santos, se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira, em um cruzamento no bairro Vila Mathias, em Santos. O jogador se dirigia ao CT Rei Pelé, para dar sequência ao tratamento de uma contusão na coxa direita, quando colidiu com um carro prata na esquina entre a Avenida Luiz La Scala Júnior e a Rua Padre Donizetti. Após o choque, o veículo acabou atingindo outros dois carros que estavam estacionados.


Renê Júnior acidente carro (Foto: Lincoln Chaves)Após choque, carro de Renê Júnior colidiu com outros dois veículos estacionados (Foto: Lincoln Chaves)


De acordo com Renê, o carro no qual acabou batendo vinha na contramão no momento do acidente. O jogador garantiu que não estava em uma velocidade abusiva.


- Eu vinha de casa em uma velocidade normal. Mas o cara entrou na mão errada da rua, e não deu tempo de escapar (da batida). Graças a Deus, consegui tirar o carro do muro e de um poste ali perto – declarou.



Dono do carro atingido pelo volante, o autônomo Valdir Franco de Oliveira, 48 anos, dá outra versão para o acidente. Segundo ele, Renê estava em alta velocidade na hora do choque. Ainda de acordo com Valdir, sua esposa, que o acompanhava no veículo, machucou o braço direito na colisão e foi levada para a Santa Casa de Santos, mas passa bem.


- Quando atravessei o cruzamento, ele (Renê) vinha rápido. Meu carro acabou girando, e o dele perdeu o controle e foi parar nos outros dois (que estavam estacionados). Ele diz que estava a 40 (quilômetros) por hora, mas acredito que estivesse, no mínimo, a 80 – disse.


O cruzamento onde ocorreu o acidente está cercado para investigação da perícia, que está no local. O caso será registrado no 2º Distrito Policial de Santos.


Renê Júnior acidente carro (Foto: Lincoln Chaves)Veículo atingido pelo carro do volante santista ficou com a frente destruída (Foto: Lincoln Chaves)