terça-feira, 29 de outubro de 2013

Nome de Tite ganha força no Santos, que deve trocar de comandante


O treinador do Corinthians estaria sendo cogitado para substituir Claudinei Oliveira em 2014


De acordo com a ESPN, o técnico Tite é visto como prioridade pela diretoria do Santos, que não deve manter Claudinei de Oliveira como comandante em 2014. Vivendo uma fase complicada no Corinthians, Tite ainda não renovou seu contrato.

Com a queda de Dorival Júnior do Vasco, seu nome surge como segunda opção. O Peixe também trabalha com possibilidades como Abel Braga, Mano Menezes, Guto Ferreira e Gilson Kleina, que teria sido oferecido ao clube.


Ciente da pressão, o técnico Claudinei Oliveira já cobrou uma posição da diretoria: "É bom definir isso até para eu definir a minha vida também. Não dá para esperar até 31 de dezembro e nesse período eu deixar de ouvir propostas e chegar no dia primeiro e eu estar desempregado. Aí chega janeiro, os clubes já contrataram e eu fico no mercado", disse.