terça-feira, 29 de outubro de 2013

Santos inicia semana de jogo contra Cruzeiro com treino leve no CT


Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, em Araraquara (SP), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos retornou aos treinamentos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. A comissão técnica aproveitou o dia para trabalhar a parte física do elenco, e abriu a semana com um treino leve.


Treino Santo CT Rei Pelé (Foto: Flávio Meireles )Jogadores do Peixe realizaram treino leve no CT Rei Pelé (Foto: Flávio Meireles )


A movimentação desta terça-feira não contou com alguns jogadores do time. O lateral-direito Cicinho, por exemplo, realizou apenas um regenerativo. Os machucados Neto, Marcos Assunção, Renê Júnior, Léo, Thiago Ribeiro e Giva, além de Pedro Castro, Léo Cittadini e Neilton, que estão com a equipe sub-20 que encara o Atlético-MG nesta terça-feira, pela Copa do Brasil da categoria, também não apareceram no gramado.


Na quarta-feira, quando treina pela manhã, o técnico Claudinei Oliveira deve iniciar os treinos táticos e técnicos voltados para o duelo contra o Cruzeiro, no domingo, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Peixe ocupa o oitavo lugar da competição, com 44 pontos.