quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Por vitória contra o líder, Aranha pede aplicação tática ao Santos


LANCEPRESS! - 30/10/2013 - 14:00 Santos (SP)


Aranha - Santos (Foto: Ricardo Saibun)


Depois de empatar em 1 a 1 com o Corinthians no clássico disputado no último fim de semana, o Santos terá outra difícil “missão” no Campeonato Brasileiro. O Peixe encara o líder Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília). Para superar o forte ataque do adversário e conseguir sair com a vitória, o goleiro Aranha pede aplicação tática na Vila Belmiro.


- Acho que o segredo para parar o Cruzeiro é ser um time aplicado taticamente, bastante aguerrido e errando o mínimo possível. Quando você joga com uma equipe como o Cruzeiro, com muita qualidade, tem que errar o mínimo possível – alertou o goleiro do Alvinegro em entrevista coletiva nesta terça-feira.


E MAIS:

> Atacante do Santos passa por cirurgia no ombro

> Para Cicinho, vaga na Libertadores pode garantir Claudinei


Titular do Santos desde a saída do Rafael para o Napoli-ITA, em julho, Aranha acredita que o atual momento é fruto do trabalho realizado enquanto estava na reserva. Para o atual camisa 1 do Peixe, as atuações no Paulistão deste ano contribuíram para sua consolidação na titularidade.


- Eu sempre fiz meu trabalho direito, sempre fiz bem, por isso fiquei no Santos esse tempo todo, mesmo na reserva. Tanto que joguei metade do Paulista e fui o melhor goleiro por nota. Muitos jogaram o campeonato inteiro. Outras informações foram consolidando minha condição para poder assumir a camisa 1 do Santos – comemorou Aranha.