Serginho marcou o terceiro gol do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Autor de um dos gols na vitória do Santos sobre o Babaçu (MA), nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo D, da Taça São Paulo de futebol júnior, o meia Serginho exaltou o poder de reação do Peixe, após sair perdendo para o time maranhense. Segundo o meia, o Alvinegro acabou sendo surpreendido pelo poder de ataque do adversário, mas, mesmo assim, conseguiu reverter o resultado.
- Fomos surpreendidos. Eles, mesmo com um a menos, conseguiram fazer o gol. Conseguimos reverter esse resultado e chegar bem para a próxima partida - disse o camisa 10.
Ciente da responsabilidade do Peixe na última rodada, o meia afirma que o duelo frente aos donos da casa será como uma final para os Meninos da Vila.
- O jogo de sexta-feira será uma final. Começamos desde hoje como se fosse um mata-mata. Temos que fazer uma boa partida, construir um saldo bom para classificar bem para a próxima fase – finalizou.
O Santos volta ao estádio Gilbertão na próxima sexta-feira, às 16h. Líder do Grupo D, o Peixe encara o Linense para garantir a classificação e o topo da tabela. Na outra partida da chave, o Penapolense, que divide o topo da tabela com o Alvinegro, mas leva desvantagem no saldo de gols, encara o já eliminado Babaçu, também em Lins