LANCEPRESS!
Publicada em 11/08/2012 às 20:52
São Paulo (SP)
A espera da torcida santista para ver Patito Rodríguez em campo valeu a pena. Depois de ter sido regularizado na última sexta-feira, no BID, o argentino fez sua estreia com a camisa do Peixe e mostrou ser pé quente: marcou o primeiro gol e ajudou o Santos empatar com o Atlético-GO, por 2 a 2, no Pacaembu.
Patito começou no banco de reservas e entrou no intervalo da partida. Depois de dez minutos em campo, ele aproveitou o rebote do goleiro Márcio e marcou o primeiro gol do Peixe. Após o apito final, os torcedores ovacionaram o hermano.
- Não entendia (a torcida gritando seu nome), estava concentrado na partida. Mas é uma pena, podíamos ganhar, tivemos oportunidades, mas vamos trabalhar - declarou.
O santista acredita que ainda o time pode se distanciar das últimas colocações. Mesmo com o empate, o Alvinegro Praiano permaneceu na 14ª posição, agora com 17 pontos.
- É claro que com tranquilidade, tem de ir passo a passo, temos que somar pontos, o campeonato é longo. Sempre é díficil sair atrás do resultado, temos de continuar trabalhando para conquistar o melhor resultado - afirmou.