Claudinei Oliveira explica mudanças no Peixe
(Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)
O técnico Claudinei Oliveira creditou a entrada do atacante Giva no time do Santos para explicar a melhora de rendimento do meia Montillo nos últimos jogos. Para o comandante, o argentino se dá melhor com atacantes que se movimentam mais.
- Contra o São Paulo e o Coritiba, o Montillo teve uma melhora muito grande quando entrou o Giva (no segundo tempo), com dois atacantes abertos. Esperamos que ele tenha essa facilidade para apresentar o seu melhor futebol – declarou o treinador.
A confiança nesta fórmula é tamanha que Giva já virou titular na vitória por 2 a 0 sobre o Crac, em Catalão (GO), pela Copa Brasil – partida em que Montillo foi poupado – e seguirá na equipe no duelo deste sábado de noite, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Brasileirão. Com isso, Willian José, que ficou no banco em Goiânia, segue como opção.
- Claudinei prepara Santos com força máxima contra a Ponte Preta
- Thiago Ribeiro encara Barça, mas espera 'detalhes' para jogar Brasileiro
- Mudamos a forma de jogar. O Willian era sempre referência, sempre próximos aos zagueiros. Pode ser que demande tempo pra entrosar, mas já estamos posicionando os jogadores para isso. No jogo, vamos nos adaptar bem - completa Claudinei.
Enquanto Giva ganha oportunidades, o atacante Thiago Ribeiro já treina no Santos e deve estrear no amistoso contra o Barcelona, na próxima sexta-feira, na Espanha. Para jogar no Brasileirão, no entanto, o reforço ainda aguarda a regularização dos seus documentos na CBF. A tendência é o reforço do Peixe disputar posição com o próprio Giva.