Fora da partida contra a Nova Zelândia nesta quarta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso acompanhará a Seleção na arquibancada do estádio St. James Park, em Newcastle. O jogador do Santos seria titular de Mano Menezes, mas não ficará nem no banco por causa de dores na coxa esquerda.
Sem uniforme de jogo e com casaco da delegação, Ganso sentou-se ao lado do goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG), que foi chamado para acompanhar a Seleção após o corte de Rafael Cabral, do Santos. O atleta do Galo só poderá ser inscrito se Neto (Fiorentina) ou Gabriel (Milan) sofrerem lesões e forem cortados.
Já classificado para as quartas, o Brasil encara a Nova Zelândia, pelo Grupo C, às 10h30m (de Brasília) com transmissão ao vivo no SporTV e com acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
A Seleção de Mano lidera a chave com seis pontos, seguido pela Bielorrússia (três), Egito e Nova Zelândia (um). O primeiro lugar mantém o time em Newcastle nas quartas, contra o segundo do Grupo D (Marrocos, Japão ou Honduras, pois a Espanha está eliminada), sábado, às 13h (de Brasília).
A tendência é que a Seleção entre em campo contra a Nova Zelândia com a seguinte formação: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Alex Sandro; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Lucas e Alexandre Pato.
Ganso ao lado de Renan Ribeiro na arquibancada do estádio (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)