quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Muricy endossa coro de Luis Alvaro: 'Não queremos nos desfazer de Ganso'


LANCEPRESS!

23/08/2012 - 06:00

Santos (SP)


Ganso não está a venda. O discurso é repetido não só por dirigentes santistas, mas também pelo técnico Muricy Ramalho, que deixa claro que, se depender dele, o camisa 10 não deixa a Vila Belmiro.


Após o empate sem gols com a Universidad de Chile, fora de casa, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana, o treinador comentou sobre a possível ida do meia para o arquirrival São Paulo. O comandante alvinegro disse contar com o jogador para o restante da temporada e, assim como o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, garantiu que ele não deixa o Peixe por menos da multa rescisória (o Alvinegro teria direito a R$ 23,8 milhões pelo 45% dos direitos que detém dos econômicos do atleta).


- Isso é uma coisa natural, ele é um grande jogador, só que não está a venda. Não queremos nos desfazer do jogador. Claro que existe a multa, se chegarem no valor não tem como segurar, mas fora isso não tem como ele sair - disse o técnico.


E MAIS: Luis Alvaro: "Se eu vender o Ganso, me cobrem


Veja também: Ganso afirma: "Se quisesse, já teria saído"


Muricy Ramalho, entretanto, disse não se envolver nas negociações envolvendo Ganso.


- Eu sou treinador, estou no futebol há muitos anos. Nunca me meto na estratégia do clube de vender, só dou palpite em contratação. Para sair, não tenho condições, é o lado econômico do clube. Mas, com certeza, o Ganso é muito importante para a gente e não deve sair - completou.


A primeira proposta do São Paulo pelo jogador, feita na última terça-feira, foi de cerca de R$ 11 milhões. Mesmo após a negativa santista, o clube do Morumbi pretende fazer nova investida nos próximos dias.