LANCEPRESS!
23/08/2012 - 08:00
Santiago (Chile)
O técnico Muricy Ramalho espera um duelo aberto e equilibrado contra a Universidad de Chile, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, marcado para 26 de setembro. O fato de atuar ao lado da torcida, porém, faz o comandante santista se animar com a possibilidade de erguer a taça - como o primeiro duelo terminou empatado sem gols, quem vencer fica com o título e um empate leva à prorrogação.
- A gente tem que tomar cuidado, porque essa equipe da Universidad é muito bem armada. Com certeza, no nosso estádio, temos que tomar a iniciativa, mas o contra-ataque deles é muito perigoso. Vamos nos armar bem. Em casa, o Santos tem se dado bem há algum tempo - disse o treinador, se referindo ao Estádio Municipal como a 'casa' da equipe praiana.
Após o 0 a 0 desta quarta-feira, em Santiago, o técnico afirmou que o resultado não correspondeu ao que foi a partida. Segundo ele, os dois times não sabem jogar priorizando a defesa, o que deve ser visto mais uma vez em São Paulo.
- As duas equipes não sabem jogar atrás, têm jogadores para jogar para a frente, sempre em direção ao gol. Não tem como o jogo não ser aberto - acrescentou.
