sábado, 25 de agosto de 2012

Muricy sai em defesa de seu maestro: 'Se a gente só vê maldade, não dá certo'


LANCEPRESS!

25/08/2012 - 21:51

São Paulo (SP)


O técnico Muricy Ramalho, diferentemente do presidente Luis Álvaro, preferiu não polemizar as declarações de Ganso sobre o arquirrival São Paulo. Por outro lado, o treinador colocou 'panos quentes' na história e saiu em defesa do seu maestro.


- Às vezes, a pessoa fala para não ser deselegante, com a pessoa ou o clube. Se a gente vê só maldade, não dá certo. Ele pode ter dado a declaração para não ser deselegante, não porque queira. A torcida vai entender, porque ele é importante para a gente e não vai sair. Não é interesse do Santos, só se pagar a multa, mas ele não mostra vontade de sair. A gente pede apoio da torcida e ao Ganso, que nunca mostrou vontade de sair, nem para a gente. Então, entendam como não querer ser deselegante - disse, em entrevista coletiva após o jogo.


O treinador ainda ironizou e abasteceu o seu argumento lembrando as declarações de Ney Franco de que escalaria Ganso.


- Nem sabia se eu ia escalá-lo, porque já estavam escalando lá (no São Paulo). Não vou duvidar da índole do Ney Franco, mas a declaração foi infeliz - rebateu.


Para o comandante da equipe, Ganso tem demonstrado evolução técnica e confia bastante no seu jogador, mas alerta para um melhor condicionamento físico. Na partida diante do Palmeiras, em que o Santos conquistou a vitória por 2 a 1, de virada, neste sábado, o camisa 10 teve uma apagada atuação no primeiro tempo - mesmo sofrendo a falta que iniciou o gol de empate -, mas subiu de produção nos 45 minutos finais.


- (Ganso) Está voltando, pois o grande problema dele, ele sabe. A única coisa que tem de melhorar é a parte física, porque ficou muito tempo parado e tem de melhorar a musculatura, porque a qualidade não dá para questionar. Com uma sequência de jogos, ele vai voltar à Seleção Brasileira - completou o treinador.