terça-feira, 21 de agosto de 2012

Paulo André afirma: "Neymar simula durantes os jogos"


A derrota para o Santos na Vila Belmiro ainda repercute entre a equipe do Timão. Por conta do erro na marcação do segundo gol santista, durante a partida, a FPF e a CBF puniu o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho, que não viu três impedimentos no mesmo lance.


O zagueiro Paulo André foi um dos jogadores que comemorou a decisão: "Erros acontecem, mas aquele foi um grotesco, um lance capital e por três vezes. É justo que ele seja punido, o futebol profissional não aceita erros tão bobos assim", afirmou.


O jogador também comentou a reclamação do técnico Tite em relação à postura de Neymar que, na sua opinião, tenta enganar a arbitragem com simulações. "Dentro de campo tem direito de fazer de tudo, mas se for simulação tem que ser advertido com cartão. Se forem duas vezes, expulsão. Ele simula bastante durante o jogo. Ponto. Todo mundo tem acesso aos vídeos, é só ver. Esse é o antijogo e tem isso em todos os times. Na Europa, o público é contra isso. O que o Tite quis dizer foi que, como educação, é preciso se educar na raíz, que o cara não fará mais isso. Todo mundo seria beneficiado", completou.


Paulo André também respondeu aos comentários feitos por Muricy Ramalho, de que o Corinthians joga atrás da linha da bola, sem desejo de fazer o gol. "Eu acho que está errado, fizemos dois na Vila e tivemos várias chances. O sistema defensivo é bom. No São Paulo, o Muricy jogada atrás, com três zagueiros e fazendo gols de bola parada, não era assim? Cada um faz o que acha que tem de melhor", destacou.



As informações são do Lancenet.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.