quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Após atacante André, Neymar entra na onda do 'Call me maybe'


Até Neymar entrou na onda. Após o apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, ter cantado um dos hits do verão americano "Call Me Maybe", da canadense Carly Rae Jepsen, e André ter comemorado o gol do Peixe, na derrota por 3 a 1 para o Fluminese, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o craque santista aderiu a "moda".


Em postagem no Instagram, o camisa 11 do Peixe e da Seleção colocou uma foto com legenda alusiva a música, que também foi tema das comemorações do tenista sérvio Novak Djokovic durante o US Open.


- Call me maybe. - escreveu o atleta, que retorna ao Santos, nesta quarta-feira, às 22h, contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.


Neymar canta 'Call me Maybe' (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar canta 'Call me Maybe' (Foto: Reprodução / Instagram)