LANCEPRESS! - 11/09/2012 - 15:08 Santos (SP)
A diretoria do Santos não punirá o lateral esquerdo Léo, que fez duras críticas sobre a "novela Ganso" , no último domingo. Segundo o vice-presidente Odílio Rodrígues, o pedido de desculpas espontâneo do jogador, na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, foi fundamental para "selar as pazes" e decretar um ponto final na polêmica.
- O Léo nos procurou ontem (segunda-feira) e conversamos no CT Rei Pelé. Ele reconheceu que extrapolou nas declarações, isso é o que importa, ponto final. Acho que esse é o papel do Léo, ele é um líder, já fez muito pelo Santos, foi um momento de infelicidade que todos nós podemos ter - afirmou.
Ao contrário do que imaginava, o jogador de 37 anos foi apenas advertido sobre as declarações e ainda foi informado de detalhes sobre a negociação envolvendo o camisa 10, o que fez com que ele mudasse o tom da crítica.
- Tivemos uma conversa tranquila com o jogador, ele é um símbolo dessa equipe. Não queremos prolongar mais esse assunto, que já está resolvido. Ele assumiu o erro, foi a atitude correta a se fazer no momento - completou Odílio.
O jogador participou normalmente das atividades de reapresentação e segue com os trabalhos nesta terça-feira. Para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão, Léo tem presença confirmada na equipe titular.
