LANCEPRESS! - 10/09/2012 - 08:00 Santos (SP)
Com o Brasileirão "perdido", o técnico Muricy Ramalho diz que o Santos já deve se planejar pensando na próxima temporada. Mesmo estando a 12 pontos do G4 faltando 15 rodadas para serem disputadas, o comandante alvinegro já "jogou a tolha" no campeonato.
- Temos esse problema, contusões, desfalques... Do time que jogou a Libertadores, tinha dois ou três (Rafael, Durval, Adriano) em campo contra o São Paulo. Perdemos o time, era coisa prevista, e aí oscila muito. Completo o Santos é um bom time, mas sem todo mundo é desentrosado e vive de esquema. Time que só vive de esquema é difícil, quem faz a diferença é o atleta. A gente tava sabendo, mudou demais. Tem que se preparar para o ano que vem - declarou em entrevista coletiva, após o empate sem gols com o São Paulo.
Muricy tem tido muitos problemas com desfalques nos últimos jogos. No San-São, ele não pôde contar com 11 jogadores, inclusive suas principais estrelas, Neymar, Ganso e Arouca.
Na Vila, San-São termina com o placar zerado
Assim, o treinador optou por escalar Gérson Magrão como camisa 10 da equipe. Após a partida ele se irritou com uma pergunta sobre o meia e deu uma "patada" no jornalista que indagou se Bernardo tinha algum problema físico ou ficara no banco por opção.
- Físico...é...você viu que ele entrou no segundo tempo e está sem condições, mas é isso, eu sou um pouco burro e coloquei o outro no lugar dele. Você que é inteligente, eu sou burro - afirmou.
Na 15ª colocação, o Santos volta a treinar nesta segunda-feira, às 16h, já se preparando para o jogo contra o Flamengo, quarta, na Vila Belmiro.