LANCEPRESS! - 25/09/2012 - 18:09 Santos (SP)
Um dos ídolos do elenco do Santos, o lateral-esquerdo Léo, de 37 anos, foi figura marcante na novela envolvendo a saída do meia Paulo Henrique Ganso para o São Paulo. Após o clássico entre as duas equipes, na Vila Belmiro, Léo desabafou cobrando uma definição para o assunto, e pedindo uma valorização ao jogador.
Com a saída decretada, já que o meia se apresentou ao novo clube no domingo passado, o lateral adotou postura muito mais amena. Ele minimizou a saída do ídolo.
- Acho que só o Pelé era insubstituível, nenhum outro é. Ele fez a parte dele aqui, procurou ver o lado dele, agora outros tem de entrar e dar conta do recado - declarou o lateral-esquerdo.
Em seguida, Léo foi questionado se esse era o fim da novela que ele tinha pedido. Mais uma vez o atleta se esquivou e repetiu um discurso que tem sido do clube, considerado o atleta uma página virada na história santista.
- Não sei se era o final, se bem que não tenho querer, mas acabou, cada um segue sua vida e é página virada - declarou Léo.