quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Após vitória sobre o Flamengo, Arouca ainda acredita em vaga na Libertadores

Após estrear pela seleção brasileira e vencer o Flamengo, o meia Arouca elogiou o Santos, falou sobre o momento da carreira e dise que o time tem que acreditar na vaga da Libertadores, que apesar de muito díficl não é impossível.

“Estou muito feliz por esse momento, tanto no Santos , como na Seleção. É uma coisa que sempre buscava, fiquei feliz por ter estreado e estou ainda mais motivado com essa convocação para o jogo com a Argentina”, afirmou o jogador.




Arouca ainda comentou sobre o momento do Santos no Brasileirão. "“A Libertadores sempre foi uma pauta aqui. Está muito difícil, mas não vamos jogar a toalha. Vamos para Coritiba com a motivação de ganhar. Se perdemos pontos nesse momento, ficará ainda mais difícil”, disse.

“Tem muita gente me elogiando pela partida com o Flamengo, falando até que a Seleção me deu algo a mais. E claro também que a Seleção dá um ânimo maior sim. Eu quero estar bem para continuar na Seleção”, concluiu o jogador.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.