LANCEPRESS! - 11/09/2012 - 17:39 Santos (SP)
Muricy Ramalho já jogou a toalha, mas o lateral-direito Bruno Peres continua acreditando na ida do Santos à Libertadores do ano que vem. De acordo com o jogador, que rechaça a possibilidade de rebaixamento, o objetivo do clube no Brasileirão continua sendo alcançar o G4.
- Quando se fala de título, nós sabemos que é algo muito distante. Se você pensar, é um sonho mesmo. Mas temos confronto direto com quem está lá em cima e podemos tirar pontos deles. Nosso objetivo é a Libertadores, trabalhos em cima disso, tirar pontos de quem está la em cima e brigar pela vaga, é o nosso foco - declarou o camisa 4, confirmado para o duelo desta quarta, contra o Flamengo.
No confronto, o Peixe deve contar com Neymar e Arouca, que estavam na Seleção Brasileira e não enfrentaram Fluminense (derrota por 3 a 1) e São Paulo (empate por 0 a 0). Os 'reforços' deixam Bruno Peres confiante, embora a distância do Alvinegro para a zona do rebaixamento (cinco pontos) seja menor que para o G4 (12 pontos).
- Não chega a assustar (a possibilidade de queda), porque estamos a seis pontos da zona. Não é uma distância grande, mas também não é pequena. E podemos ainda brigar para chegar na Libertadores - completou.
Como mostrou o LANCENET!, o Peixe precisa ultrapassar a barreira dos 60 pontos para chegar ao G4 no fim do Brasileirão. Hoje com 27, o time pode atingir, no máximo, 72.
