sábado, 15 de setembro de 2012

Com dores no tornozelo, Adriano é desfalque contra o Coritiba


LANCEPRESS! - 15/09/2012 - 14:35 Santos (SP)


Adriano - Santos (Foto: Ivan Storti)


Com dores no tornozelo esquerdo, o volante Adriano foi vetado pelo Departamento Médico do Peixe e é mais um desfalque para o técnico Muricy Ramalho no duelo contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão.


O jogador não participou das atividades comandadas pelo técnico Muricy Ramalho neste sábado, no CT Rei Pelé, e sequer viajou para Curitiba junto com a delegação alvinegra no início desta tarde. Ele fica em Santos realizando sessões de fisioterapia.


Adriano sentiu lesão na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Em disputa no meio de campo, na segunda etapa de partida, o jogador acabou se machucando sozinho, em lance isolado. No seu lugar, o técnico Muricy Ramalho deve optar pela entrada do volante Éverton Páscoa.


- Eu torci o tornozelo na quarta-feira e o local ficou um pouco inchado e dolorido. Fiz tratamento intensivo nesses dias, mas hoje (sábado) pela manhã o pessoal do DM achou melhor que eu não viajasse para Curitiba - disse o jogador.


A expectativa é que o jogador volte a ficar à disposição do Peixe no confronto contra a Portuguesa, no próximo sábado, dia 22, no Pacaembu. O volante acredita que terá tempo de sobra para se recuperar, já que o Santos não atua no próximo meio de semana.


- Vou tratar o tornozelo e também dar uma descansada para reduzir as dores no músculo posterior da coxa esquerda. Em uma semana, estarei 100% para enfrentar a Lusa - concluiu.


Com o veto de Adriano, o técnico Muricy soma a quarta ausência contra os paranaenses. Durval e Felipe Anderso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão de fora. Léo, com dores no joelho direito, foi poupado e também é desfalque. Além deles, Miralles, que voltou a treinar no gramado, também não tem condições de jogo e segue fora da equipe.