LANCEPRESS! - 24/09/2012 - 18:05 Santos (SP)
Após ser derrotado por 3 a 1 para a Portuguesa, no último sábado, o Santos se reapresentou nesta segunda-feira e se volta agora para a final da Recopa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, a equipe enfrenta o Universidad do Chile (CHI) e deve ter ao menos duas novidades: os retornos de Neymar e Adriano.
O craque estava suspenso contra a Lusa, folgou no fim de semana, e retornou aos treinamentos nesta segunda-feira. Confirmada sua presença, Neymar jogará para se reabilitar com relação ao primeiro confronto, disputado em Santiago no Chile. Na ocasião, o camisa 11 desperdiçou um pênalti no empate em 0 a 0.
Já Adriano está recuperado de um problema no tornozelo esquerdo, que o tirou das duas últimas partidas do Peixe. Ele fez tratamento fisioterápico no fim de semana e nesta segunda-feira retornou aos treinamentos no campo.
Outra novidade, mas que já estava prevista, deve ser o lateral-esquerdo Léo. Já há algum tempo ele vinha sentindo dores no joelho direito e foi poupado das últimas partidas justamente para disputar a Recopa.
Por outro lado, Muricy ainda não deve contar com Bruno Peres, também desfalque no último jogo. O lateral-direito ainda não se recuperou de dores na panturrilha esquerda, realizou um trabalho à parte com o preparador físico Ricardo Rosa e deve ser substituído por Douglas.