sábado, 15 de setembro de 2012

Ex-Santos e São Paulo, Serginho Chulapa preferia Ganso no Peixe


Serginho Chulapa Santos São Paulo (Foto: Bruno Gutierrez / Globoesporte.com)Serginho Chulapa torcia por Ganso no Santos

(Foto: Bruno Gutierrez / Globoesporte.com)


O ex-jogador Serginho Chulapa é um ídolo respeitado no Santos e no São Paulo. Pelo Tricolor, ele marcou 242 gols, sendo o maior artilheiro da história do clube. Após atuar 10 anos pelo time da capital paulista, ele se transferiu para o Peixe. Com o Alvinegro Praiano, foram outros 104 gols, sendo o segundo maior goleador pós era Pelé, ao lado de João Paulo.


O matador passou pela experiência de sair de uma equipe para um rival. Situação pela qual passará Paulo Henrique Ganso , após o São Paulo confirmar o pagamento da multa para contratar o atleta. Tendo feito o caminho inverso, Chulapa comentou que não teve problemas com a torcida Tricolor por ter ido para o Santos.


- Em ter saído do São Paulo para o Santos não tive problemas. Eu saí depois de estar 10 anos no clube. Não tive aborrecimento nenhum. Meu único problema era vir para o Santos, sendo santista, e vencer aqui. Graças a Deus eu consegui.


Sobre Ganso, o ex-atacante espera que o camisa 10 do Peixe tenha tomado a decisão de forma pensada e que o caminho escolhido seja o melhor para a carreira dele.


- Ele tem que ver o que é melhor pra ele. Fazer as coisas com o pé no chão, direitinho e decidir o que é melhor. Espero que isso tenha acontecido.


Entretanto, como torcedor do Alvinegro Praiano, Serginho Chulpa torcia para que o jogador continuasse no clube da Baixada Santista.


- Gostaria que ele não saísse. Eu, como santista e tendo trabalhado lá, preferia que ele continuasse. Torcia para que ele tivesse ficado.