quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Luis Álvaro afirma que Ganso tem salário baixo por opção

O Santos não vive momento calmo no clube desde final de 2011. Durante a temporada, várias especulações com os jogadores atormentaram os treinamentos. Léo, lateral com mais tempo de casa atualmente, desabafou contra a situação de Ganso e o presidente da equipe, Luis Álvaro, se defendeu.


“O gozado é que ele tem um dos menores salários do elenco proporcionalmente ao talento que tem. Mas o estranho é que por quatro vezes eu fiz propostas muito atraentes que se eu fosse ele e tivesse a categoria que ele tem para jogar, não pensaria duas vezes, assinaria correndo”, afirmou o presidente, em entrevista repoduiza pela ESPN Brasil.

A diretoria ainda fez uma reunião para discutir as recentes propostas do São Paulo. “Não somente não mudou nada, como ratificou a ideia de que o Santos não vende o Ganso e que ele só sai mediante ao pagamento da multa que cabe ao Santos. Já avisei ao pessoal do São Paulo que é perda de tempo”, disse.


O Santos joga nesta quarta-feira contra o Flamengo, às x, na Vila Belmiro. Neymar e Arouca, que estavam na Seleção, foram confirmados.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.