quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Muricy vê Fluminense melhor e sente falta de armador no Santos


LANCEPRESS! - 07/09/2012 - 00:16 Santos (SP)


Gum - Fluminense x Santos (Foto: Cléber Mendes)


O técnico santista Muricy Ramalho admitiu que o Santos mereceu a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, nesta quinta-feira, no Engenhão. Para o comandante alvinegro, o rival foi superior durante toda a partida e, apesar de o Peixe ter tido boas chances no primeiro tempo, o resultado foi justo.


Além de comentar a terceira derrota consecutiva da equipe no Brasileirão - já havia tropeçado diante de Bahia e Sport - Muricy falou sobre a falta de um jogador para cadenciar o jogo na ausência de Ganso.


- Eu acho que temos que ficar mais com a bola, porque nossos jogadores são muito agressivos, não temos um meia de ligação que fizesse isso. Por isso o Fluminense ficou pouco com a bola. Tivemos chances no primeiro tempo até para definir o jogo, mas em termos de time, posse de bola, o Fluminense foi muito superior - disse.


Durante a derrota no Rio, Muricy foi hostilizado pela torcida tricolor, que disse que o Fluminense não precisava dele. Vale lembrar que o treinador foi campeão brasileiro pela equipe de Laranjeiras em 2010 e saiu no ano seguinte, alegando problemas de estrutura.


- Essa coisa de torcida é natural. Vim aqui e fui campeão, deixei de ir para a Seleção Brasileira e continuei no Fluminense - rebateu o técnico.


Com a nova derrota, o Peixe segue no 14º lugar, com seis pontos a mais que o Palmeiras, 17º colocado. O Santos volta a campo no domingo, no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, novamente sem os astros Ganso (machucado), Neymar e Arouca (na Seleção).