terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para analista, não é possível avaliar a atuação de Neymar diante da China


O Brasil não tomou conhecimento da China na última segunda-feira e goleou a equipe asiática por 8 a 0. Só que para o comentarista Wagner Vilaron, a vitória não pode servir como referência para Mano Menezes. Especialmente o fato de Neymar ter atuado como o centroavante do time.


- O Neymar jogando avançado, como centroavante, não acho que porque deu certo, que isso sirva de referência. A fragilidade da China não nos permite avaliar isso como uma tendência - ressaltou o comentarista no “Arena Sportv”.


De acordo com Vilaron, o grande ganhador da noite foi Hulk. Leandro Damião foi sacrificado.


- Quando entrou na equipe, o Hulk melhorou a seleção. Estou me referindo aos jogos preparatórios da Olimpíada. Ali acho que deixou uma ponta de dúvida na cabeça do Mano. O Leandro Damião, nesses amistosos (contra África do Sul e China) não foi bem, mas vale lembrar que a campanha dele nas Olimpíadas foi muito boa. Acho que ele foi sacrificado. Qualquer um que entrasse no ataque ali (contra a China) sairia consagrado - finalizou.


Assista a outros vídeos do “Arena Sportv”