"Ele não tem o desejo de renovar. Fizeram uma proposta por escrito (na reunião), mas ele quer ir embora. Não sei qual foi a proposta", contou ao ESPN Brasil.
A versão do clube, no entanto, é outra: para o vice-presidente Odílio Rodrigues, o encontro passou longe do tema econômico.
"Foi uma conversa de dez minutos. Ele estava no CT pra tratamento fisioterápico e a gente foi lá dar apoio, mostrar solidariedade. Foi uma conversa normal entre dirigentes e jogador. Em nenhum momento falamos de renovar contrato", diz o dirigente.
Outro membro da alta cúpula santista, Pedro Conceição afirma que o clube não precisa dar satisfações à imprensa e criticou o excesso de especulações sobre o futuro do jogador. A reunião, ao contrário do que se imagina, teria servido para mostrar apoio a Ganso, chamado de 'mercenário' durante a derrota do Peixe para o Bahia, no meio da semana anterior.
"O futebol acaba virando um grande Big Brother se a gente for dar uma repercussão na imprensa. Não dá para discutir cada reunião que a gente tem em detalhes. Estávamos também preocupados em dar apoio em função do que havia acontecido no jogo com o Bahia", disse o vice de futebol.
O futebol acaba virando um grande Big Brother se a gente for dar uma repercussão na imprensa. Não dá para discutir cada reunião que a gente tem em detalhes. Estávamos também preocupados em dar apoio em função do que havia acontecido no jogo com o Bahia
