sábado, 8 de setembro de 2012

Santos:Léo volta a treinar no gramado do Rei Pelé

Na reapresentação do Santos neste sábado, após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na última quinta-feira, no Engenhão, o técnico Muricy Ramalho decidiu fechar a atividade por 40 minutos. A imprensa só teve acesso ao treinamento por volta das 10h40, quando os titulares apenas conversaram com membros da comissão técnica e logo se encaminharam para a academia do hotel Recanto dos Alvinegros. Enquanto isso, os reservas permaneceram em campo e fizeram um treino leve.


A grande novidade foi a presença do lateral-esquerdo Léo na atividade. Recuperado de dores na panturrilha esquerda e joelho, o jogador treinou pelo segundo dia consecutivo no gramado do CT Rei Pelé (durante a folga do grupo nesta sexta, o atleta trabalhou normalmente) e pode ser novidade no clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Muricy terá diversos problemas para escalar o Peixe no San-São. Neymar e Arouca defendem a Seleção nos amistosos contra África do Sul e China. Paulo Henrique Ganso, Edu Dracena, Fucile, Henrique, Miralles, Paulo Henrique, Alison e Rafael Galhardo estão todos lesionados.


Juan não disputará o clássico por uma cláusula de contrato que o impede de enfrentar o Tricolor, clube que o emprestou ao Peixe até o fim do ano. Suspenso, o zagueiro Bruno Rodrigo completa a lista de desfalques.


Assim, a possível escalação do Alvinegro será: Rafael; Bruno Peres, David Braz, Durval e Léo; Adriano, Ewerton Páscoa, Gerson Magrão e Felipe Anderson; Pato Rodriguez e André.