Em declaração ao jornal "O Estado de São Paulo", o presidente do Santos , Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que a contusão de Paulo Henrique Ganso seria incurável. Mas, para o cantor e torcedor do São Paulo Nasi, o dirigente do Peixe não aceitou bem a transferência do seu antigo camisa 10 para o Morumbi.
- Infelizmente, acho que essa questão ainda está muito contaminada por ciúmes. Parece aquele cara que foi deixado pela esposa, porque ela se apaixonou por outra pessoa. O Laor está agindo como torcedor. Se a lesão do Ganso era incurável, por que ele fez tanta questão e ofereceu tanto dinheiro para o Ganso ficar? - afirmou Nasi, no "Redação SporTV" desta terça.
Neste Campeonato Brasileiro, Ganso fez apenas cinco partidas pelo Santos. Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o meia ainda não tem data definida para estrear pelo Tricolor . Apesar das contusões, Nasi acredita que o jogador irá se recuperar no novo clube.
- Risco existe em qualquer coisa na vida. O mais importante para ele se recuperar é a alma. Ele precisa reencontrar o brilho no olho, o tesão, o desafio, a vontade de vencer. O lado psicológico é o mais importante.
O comentarista da TV Bandeirantes Mauro Beting diz que o caso de Ganso lembra o de Ronaldo Fenômeno. O ex-atacante passou por duas cirurgias no joelho direito antes da Copa do Mundo de 2002 e, mesmo assim, foi campeão e artilheiro da competição.
- O que se fala do Ganso é mais ou menos o que se falava do Ronaldo em 2002. Diziam que o Ronaldo não jogaria mais, não voltaria para o futebol, não seria mais o mesmo. E o Ronaldo fez uma história da Disney, dessas que ninguém acredita que aconteceu.
Nasi participou do 'Redação SporTV', ao lado de Mauro Beting (Foto: Gabriel Benamor / SPORTV.COM)
