LANCEPRESS! - 11/11/2012 - 10:00 Gama (DF)
Dois gols em três minutos, no fim da partida. Foi assim que o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão e já rebaixado para a Série B, virou para cima do Santos e venceu por 2 a 1, no Bezerrão, em Gama. O resultado abateu o elenco alvinegro e fez os jogadores do Peixe reclamarem muito do apagão sofrido nos instantes finais do duelo.
Dentre os atletas, o que parecia mais irritado com a derrota parecia ser o volante Arouca, que disparou na saída do gramado:
- Lamentável. O jogo estava nas nossas mãos. Demos dois vacilos e tomamos os dois gols.
Bruno Rodrigo, autor do gol de honra do Santos, também lamentou a bobeada da equipe no segundo tempo.
- Afrouxamos no final e levamos a virada. O time perdeu um pouco a concentração no final e aconteceu isso. Não podíamos vacilar - disse.
Felipe Anderson, meia nascido no Destrito Federal, "pegou leve" nas críticas, mas mostrou decepção com o tropeço na terra natal dele.
- Futebol é assim. Duas bolas e o jogo pode mudar completamente. Infelizmente não saimos com o resultado que o time queria. Mas agora é bola pra frente e trabalhar para não voltar a cometer os erros que cometemos - afirmou.
O Peixe segue em nono, com 46 pontos conquistados. A equipe do técnico Muricy Ramalho volta a jogar no próximo sábado, às 19h30, contra o Figueirense, na Vila Belmiro.