LANCEPRESS! - 11/11/2012 - 08:00 Santos (SP)
O técnico Muricy Ramalho já tem um desfalque certo para o confronto diante do Figueirense, no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. O lateral/meia Gerson Magrão recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, neste sábado, e terá de cumprir suspensão automática.
O jogador recebeu a advertência na segunda etapa de partida, após forte entrada no atacante Diego Campos, pela ponta esquerda alvinegra. No próximo final de semana, o lateral Juan, que cumpriu suspensão diante da equipe goiana, deve retornar à equipe titular. O veterano Léo, lesionado, segue sem condições de jogo.
Quem também está liberado de suspensão é o atacante Miralles. O jogador, no entanto, não tem presença confirmada para o confronto na Vila Belmiro, já que sentiu lesão no tornozelo direito na última terça-feira e não participou de treinamento nos últimos três dias.
O Santos conta ainda com outros cinco jogos "pendurados" com dois cartões amarelos para a reta final da competição nacional: o lateral Léo, os volantes Henrique e Adriano, o meia Felipe Anderson e o centroavante André.
Após a derrota para o Atlético-GO, o elenco alvinegro embarca rumo à Baixada Santista já neste sábado. No domingo, os jogadores estão liberados e recebem folga do técnico Muricy. As atividades retornam apenas na segunda-feira, no CT Rei Pelé.