terça-feira, 6 de novembro de 2012

Titular nos últimos dois jogos, Galhardo espera deixar boa impressão na reta final do Brasileirão



Neste final de temporada, o Santos FC pode até não ter grandes aspirações no Campeonato Brasileiro. Mas tem gente que espera fazer grandes atuações nos jogos restantes para começar 2013 em alta. Um desses exemplos é o lateral direito Rafael Galhardo. Recuperado de uma lesão no pé esquerdo, que o afastou dos gramados por cinco meses, o ala atuou nas duas últimas partidas, foi bem e quer continuar crescendo para iniciar o próximo ano como o dono da camisa 4.


“Fiquei muito tempo parado e fiz o meu segundo jogo contra o Cruzeiro, onde acho que fui muito bem na marcação. Fico feliz até em receber elogios do Muricy. Estou pegando ritmo de jogo, pois contra o Náutico nem sabia se aguentaria, mas com o Cruzeiro já fui melhor”.


Sobre a briga na lateral direita, Galhardo termina a temporada com Bruno Peres em seu ‘calcanhar’. O camisa 4 dos últimos dois desafios do Peixe faz questão de elogiar o ‘rival’ e garante que o Santos FC está bem servido na posição.


“É uma briga boa. O Bruno teve ótimas atuações e nesses dois últimos jogos, comecei jogando e é uma sequência boa, pois venho há muito tempo sem jogar. E futebol só se tem volume de jogo, atuando. Quero continuar nessa sequência boa”.


Nos próximos dois desafios, Galhardo tem tudo para manter o bom desempenho na lateral direita. O Peixe encara o já rebaixado Atlético-GO no próximo sábado, em Brasília (DF), e recebe, em seguida, o Figueirense na Vila Belmiro, também em situação difícil no Brasileirão.


“Acho que os jogos com Atlético e Figueirense serão difíceis, pois eles vão querer ganhar da gente. O Santos FC tem que entrar para jogar como entramos contra o Cruzeiro, com alegria e vontade de fazer o resultado”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao